Home » Segurança » ANTI-FURTO PARA BIBLIOTECAS

ANTI-FURTO PARA BIBLIOTECAS

ANTI-FURTO PARA BIBLIOTECAS - O SEU ACERVO SEGURO

Especialmente desenhada para agilizar os processos das Bibliotecas, Arquivos e Reservas, temos soluções Amigas do Utilizador e bastante económicas.

Sistemas com base na frequência Eletromagnética ou Radiofrequência, escolha você mesmo!!!

SOLUÇÂO EM

Para proteger os livros dentro de uma biblioteca ou arquivo, a um baixo custo, nada melhor que uma solução anti-furto com base na frequência eletromagnética!

Garante que os objetos ficam dentro de portas, caso contrário despoleta o alarme de furto,

Temos consumíveis com uma excelente relação qualidade / preço.

 

SOLUÇÃO RFID

Já pensou no tempo que demora auditar todo o acervo que compõe a sua coleção? Ou lembra-se daquele dia que passou inteiramente dedicado à procura de um livro que por acaso estava fora do sítio?

 

Em 2004 a Biblioteca do Vaticano adotou o sistema de inventariação e auditoria com recurso à radiofrequência passiva e quando anteriormente demoravam um mês inteiro de portas fechadas ao público a auditor todo o acervo, atualmente efetuam o mesmo trabalho diariamente e de portas abertas!

 

Solução desenhada e amplamente testada para acelerar o registo de entradas e saídas de material, inventário e auditoria dos documentos e aplicação de segurança anti-furto.

  

A ACERVO SEGURO disponibiliza uma solução para efetuar um inventário / auditoria de até 40 documentos por segundo e sem a necessidade de os manusear, reduzindo significamente o tempo dispendido pelos seus colaboradores nesta atividade e preservando as obras.

 

Com base na radiofrequência passiva (tags de RFID) aplicados a cada documento, sabe na hora onde está o arquivo / livro que necessita e se algum está fora do local designado.

 

Cada vez mais há a necessidade de saber em tempo real onde estão os nossos documentos e se não existem lacunas. Cada etiqueta tem um número único e intransmissível que facilita quando precisamos de conhecer o nosso acervo, simplificando o processo de catalogação das obras.

 

Os arquivos e reservas são espaços que se pretendem estáveis mas acessíveis a quem procura o conhecimento. Pretendemos dar a segurança aos cuidadores desde acervos particulares, através da identificação dos bens móveis com pequenas etiquetas de RFID passiva que passam completamente despercebidas a quem utiliza os livros ou quem observa os bens em reserva.

O SEU ACERVO SEGURO

Contatos

O SEU ACERVO SEGURO

Questões Frequentes

O SEU ACERVO SEGURO